Sem categoria

Vereadora Dina da Maderon cobra informações do não funcionamento do Mamógrafo em Pimenta Bueno

"Mas hoje saio desta reunião mais confiante com a conversa que tive com o prefeito, de que esse sonho vai se tornar realidade". Disse Dina da Maderon

A vereadora Dina da Maderon (PP), esteve no gabinete do prefeito Delegado Araújo (PSL), na manhã desta quarta-feira (16) e cobrou através de requerimento de sua autoria informações a cerca do não funcionamento do Mamógrafo. A parlamentar se colocou a disposição em ajudar no que for preciso para o funcionamento do equipamento.

De acordo com o prefeito, ele está aguardando uma resposta da Agência Nacional de Vigilância Sanitária -Angevisa, que é o órgão responsável pela vistoria do aparelho e local onde foi instalado e posterior liberação.

A vereadora Dina, reiterou seu comprometimento em ajudar a colocar o mamógrafo em funcionamento, informando ao prefeito, que já contactou deputado e que se necessário for tem disponibilidade de emenda parlamentar para ajudar na liberação.

A vereadora lembrou também que a sua história de luta em favor do mamógrafo é antiga e não somente agora, “O meu primeiro pedido foi na posse da prefeita Juliana Roque, que completou dois anos, é o “Mamógrafo”, segue dá mesma forma sem funcionar, mas a população pode ter a certeza que enquanto força tiver continuarei sempre lutando e buscando informações para coloca-lo servindo a nossa população. Mas hoje saio desta reunião mais confiante com a conversa que tive com o prefeito, de que esse sonho vai se tornar realidade em breve”. Finalizou Dina da Maderon.

Requerimento protocolado junto ao Prefeito.

Fonte: RO Agora

 

 

Tags
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Close