DestaquePolíticaRondônia

Deputado Estadual Cabo Jhony Paixão emite Nota de esclarecimento

Recebi com surpresa e indignação a informação de que um site da capital, de forma maldosa e inexplicável, se utilizou de uma fotografia para tentar me atacar, de forma gratuita, e jogar a opinião pública contra mim.

A foto em questão trata de um momento na reunião em Brasília com o ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, nesta semana. Ocorre que no instante de captação da foto, infelizmente fiquei de olho fechado, o que foi suficiente para uma maldade, uma ação gratuita e desrespeitosa contra a minha pessoa.

Quem me conhece, sabe do meu trabalho, do meu empenho e da minha dedicação em tudo o que eu faço. Mas, os meus eleitores, que me confiaram o mandato de deputado estadual, e a população de Rondônia, merecem a minha satisfação: É lógico que não fui à Brasília dormir, como tentou insinuar o tal site, mas sim defender os interesses de Rondônia, na questão do aumento abusivo da energia elétrica.

Estamos iniciando o mandato, carregado de expectativas de todos. Não serão ataques rasteiros como este que irão nos fazer recuar. Nosso trabalho continua firme e com a proteção de Deus, que sempre nos guiou.

Já temos em mãos o site precursor de tudo e muito me entristece saber que quem deveria ser parceiro é oposição ao nosso mandato.

FakeNews Reunião Brasília

Nota de esclarecimentoRecebi com surpresa e indignação a informação de que um site da capital, de forma maldosa e inexplicável, se utilizou de uma fotografia para tentar me atacar, de forma gratuita, e jogar a opinião pública contra mim.A foto em questão trata de um momento na reunião em Brasília com o ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, nesta semana. Ocorre que no instante de captação da foto, infelizmente fiquei de olho fechado, o que foi suficiente para uma maldade, uma ação gratuita e desrespeitosa contra a minha pessoa.Quem me conhece, sabe do meu trabalho, do meu empenho e da minha dedicação em tudo o que eu faço. Mas, os meus eleitores, que me confiaram o mandato de deputado estadual, e a população de Rondônia, merecem a minha satisfação: É lógico que não fui à Brasília dormir, como tentou insinuar o tal site, mas sim defender os interesses de Rondônia, na questão do aumento abusivo da energia elétrica.Estamos iniciando o mandato, carregado de expectativas de todos. Não serão ataques rasteiros como este que irão nos fazer recuar. Nosso trabalho continua firme e com a proteção de Deus, que sempre nos guiou.✅ Já temos em mãos o site precursor de tudo e muito me entristece saber que quem deveria ser parceiro é oposição ao nosso mandato.🙏🏽 Que Deus proteja a todos nós!Deputado estadual Cabo Jhony Paixão (PRB).#CaboJhonyPaixão #DigaNãoAFakeNews

Posted by CABO JHONY PAIXÃO on Saturday, February 23, 2019

Assessoria

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: