Anúncios
Destaque Rolim de MouraRolim de Mora - Zona da Mata

Igreja Evangélica Assembleia de Deus promove Escola Bíblica de Férias para crianças em Alto Alegre

 

O mês de julho faz parte do calendário de férias escolares para a criançada. É nesse período de descanso que a turma passa a maior parte do tempo em casa, por isso a Igreja Evangélica Assembleia de Deus, vem promovendo momentos especiais como a Escola Bíblica de Férias (EBF) para o aprendizado espiritual dessa geração.

De acordo com o pastor presidente do campus de Alto Alegre, Erli Calixto, “o trabalho das EBFs tem sido marcante na vida das crianças, nossa Igreja Assembleia de Deus através de gerações, construiu esta base de forma sólida e permanente com o ensino da Palavra no coração dos pequeninos”, destacou.

A estratégia de ensinar às Sagradas Escrituras à garotada, tem dado tão certo que várias congregações já pensam em adotar o evento em suas programações.

A EBF consiste em uma série de lições bíblicas ministradas por professores e distribuídas em classes por faixas etárias. Na sala, as crianças aprendem brincando, realizando atividades de memorização e de construção, considerando as fases de aprendizagem de cada uma delas”, disse Calixto.

Os temas da Escola Bíblica variam de acordo com o planejamento realizado com os líderes infantis, assim, a oportunidade de crescer na graça e no conhecimento se torna prazerosa nesses dias de muita festa e de alegria.

As atividades realizadas na EBF precisam estar de acordo com a temática programada, até aqui temos visto resultados abençoados, onde crianças têm sido alcançadas pela palavra semeada. Vale a pena conduzir nossas crianças a este trabalho tão produtivo”, enfatizou o pastor.

Também participou da abertura da EBF 2018, o deputado estadual Só na Bença que aproveitou e parabenizou o pastor Erli pela realização do evento. “Linda iniciativa, estão de férias da Escola, mas não do aprendizado, parabéns pela iniciativa de promover esta escola biblica de férias”. Disse Só na Bença.

O evento iniciou na quinta-feira (19) e segue até neste sábado (21).

Fonte: RO Agora

Anúncios
Mostrar mais

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. CRIMINOSA DISCRIMINAÇÃO ATRAVÉS DE FALSAS LÍNGUAS ESTRANHAS
    Eis a ordem bíblica (I Coríntios 14:27-28): “E se alguém falar em língua estranha, faça-se isso por dois, ou quando muito três, e por sua vez, e haja intérprete. Mas, se não houver intérprete, esteja calado na igreja, e fale consigo mesmo, e com Deus.” Como uma pessoa pode falar consigo mesma e com Deus estando de boca fechada? Resposta: só em pensamento. Durante um culto, reunião de oração, etc. mesmo que a atividade religiosa dure meio dia sem parar, podem ter no máximo três pessoas com línguas estranhas, audíveis, somente uma de cada vez, e ainda OBRIGATORIAMENTE precisa ter intérprete humano do estranho ao humano. Se não tiver intérprete humano é para, obrigatoriamente, calar a boca, ficar de BOCA FECHADA somente em PENSAMENTO, consigo mesmo e com Deus. E tal intérprete verdadeiro de Deus praticamente não existe. O que se ouve por ai quase sempre são “chutes” e adivinhações carnais ou a atuação de espíritos enganadores.
    PERIGO: as línguas estranhas VERDADEIRAS dependem diretamente da atuação do Deus Espírito Santo. E por isto se alguém falar em suposta língua estranha AUDÍVEL em público sem haver intérprete humano provavelmente se trata de falsa língua estranha carnal (por conta própria carnalmente) ou demoníaca (por influência de espíritos enganadores), porque O ESPÍRITO SANTO NÃO COMPACTUA COM DESOBEDIÊNCIA À BÍBLIA. E intérprete humano verdadeiro é tão raro que praticamente não existe.
    REPETINDO: se uma pessoa falar em falsa língua estranha carnal, ou até mesmo em suposta verdadeira língua estranha audível em público, mas sem haver intérprete humano isto provavelmente é obra da carne ou é atuação de espíritos enganadores. Nas duas situações o falsário ou ingênuo exibicionista estará desobedecendo à Bíblia, pecando contra o Espírito Santo, entristecendo-O, e por isto o Espírito Santo pode se afastar de tal pessoa, ficando ela vulnerável à atuação de Satanás. Os exibicionistas precisam ficar mais espertos! Não é mesmo? E o batismo com o Espírito Santo NÃO depende de línguas estranhas. Sobre CRIMINOSA discriminação com falsas línguas estranhas e sobre a origem satânica dessas heresias no Brasil leia o site abaixo.
    Este e-mail é transmitido até para milhares de pessoas de cada vez como Cco. Retransmita-o aos seus contatos de Internet ou forneça-me a sua lista de e-mails que eu farei a sua vez. Tire fotocópias e distribua. Leia e grave o site lido em vários países: Brasil, EUA, Rússia, China, União Europeia, Vietnã, Japão, Canadá, etc.: https://www.laurohenchen.com.br

Sua opinião é muito relevante para nós do site Roagora

%d blogueiros gostam disto: