CidadesDestaque PrimaveraPrimavera de Rondônia

13.º na conta dos servidores de Primavera de Rondônia

O município esta mantendo a regularidade fiscal, diz prefeito.

O prefeito de Primavera de Rondônia Eduardo Bertoletti (PMDB), anunciou que o 13.º salário dos servidores municipais, estará disponível a partir desta quarta-feira (12/12), o que vai possibilitar a movimentação financeira no município e aquecimento da economia local, além de melhorar a qualidade de vida de todos os cidadãos.

Eduardo Bertoletti fez questão de destacar a importância de realizar o pagamento em dia, mantendo a regularidade fiscal e ainda, fomentando a economia do município, que tem pouco mais de três mil habitantes.

“Os servidores poderão cumprir com suas programações sociais e familiares. Nossa intenção é que cada um dos nossos servidores, tenha a possibilidade de atender as suas necessidades, muitas vezes amparadas e sanadas pelo 13.º. Agradecemos também a parceria da Câmara Municipal de Vereadores, que sempre trabalha em conjunto para o desenvolvimento da nassas cidade”, enfatizou o prefeito.

O servidor municipal de todas as secretarias, poderá buscar pelo montante na sua conta a partir desta quarta-feira, 12 de dezembro que estará na conta disponível.

Fonte: Correio de Rondônia

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar