Anúncios
CidadesPolítica

Vereadores cobram recuperação da RO-491(Linha 45) e Linha 192

Os parlamentares cobraram junto ao DER a manutenção das vias de forma urgente.

Com aumento do período chuvoso e a precariedade em que se encontram algumas  estradas vicinais do município de Santa Luzia D´Oeste. Vereadores visando á manutenção dos trechos críticos e recuperação, protocolaram um pedido ao residente, Hallan Frank Caetano, da 5ª residência do Departamento de Estradas e Rodagens – DER,em Rolim de Moura – RO, nesta terça-feira (04/12). Os pedidos, que atendem as comunidades rurais são para as melhorias nas linhas 192 do trecho entre RO-491 até a Linha P18 e a Rodovia RO-491, no trecho entre Santa Luzia até São Felipe. Os parlamentares sugerem a necessidade de melhorar a trafegabilidade dos locais.

“São estradas muito utilizadas para o deslocamento dos estudantes, para escoar a produção ou até mesmo para garantir acesso dos moradores às suas propriedades”, argumentam os vereadores Uesnei Cleiton, Laércio de  Aguiar, Ivair José, Aldair Leite, Thiago Pinheiro, Edivar Luiz e Zelindo, autores do pedido que tratam da manutenção e reparo das vias.

Vereador Ney, na Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Santa Luzia D´Oeste RO.

O vereador Ney, lembra que em razão do período chuvoso, as demandas para as manutenções das estradas aumentaram, e nessas duas vias tem trechos que se continuar sem a devida manutenção, vai chegar um momento que a passagem dos veículos será interditada pelos danos que apenas aumentam, e as duas rodovias pertencem ao estado “Vamos unir forças para conseguir viabilizar junto ao DER esse benefício aos moradores o mais rápido possível”, frisa.

Cópia do oficio solicitando a recuperação da RO 491 e Linha 192.

Fonte: RO Agora

Anúncios
Mostrar mais

Artigos relacionados

Sua opinião é muito relevante para nós do site Roagora

%d blogueiros gostam disto: