PolíticaRondônia

Pastor da Igreja Universal do Reino de Deus quer ser vice de Expedito Júnior

Pastor Edésio morando em Rondônia somente há três anos já é vereador de Porto Velho e pleiteia ser o vice de Expedito.

Em entrevista ao programa Papo de Redação, da Rádio Parecis, nessa sexta-feira (03), em Porto Velho, o apresentador Everton Leoni anunciou que o vereador Pastor Edésio (PRB), um dos líderes da Igreja Universal do Reino de Deus em Rondônia, quer ser o vice-governador de Expedito Júnior (PSDB) na coalização entre os partidos.

O ex-senador e pré candidato tucano, no entanto, parece que está analisando essa possibilidade, mas que também tem outras lideranças religiosas de peso no páreo, que poderiam juntas fazer muita diferença. Até o dia da convenção o pré-candidato do PSDB deve chegar a uma definição do seu vice.

Nos bastidores conta-se que a Igreja Universal está pressionando a coalizão PSDB/PRB através de seu deputado federal, Lindomar Garçon, junto com sua liderença no partido para que ocorra essa definição de Pastor Edésio como vice governador de Expedito.

Sabe-se que a coligação que formará a frente do PSDB contará com o  DEM e o PSD, que realizam convenção conjunta no domingo e o PRB faz convenção nesse sábado (4).

Fonte: O Rondoniense

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar