CidadesDestaque PrimaveraPolíticaPrimavera de Rondônia

Nova Mesa Diretora da Câmara de Primavera de Rondônia toma posse em Sessão Solene

A Câmara Municipal de Primavera de Rondônia realizou, na manhã desta quarta-feira (2/01), a cerimônia de posse da nova Mesa Diretora para o biênio 2019/2020.

A posse foi conduzida pelo presidente Cristóvão Lourenço (SD) que, cumprindo os ritos legais, como prevê o Regimento Interno, convocou os membros a ocuparem seus devidos lugares na mesa.

Em seguida, todos os membros assinaram os respectivos termos de posse, sendo eles:

Cristóvão Lourenço (Presidente)

Natan do Ônibus  (Vice-presidente)

Marcio da Agricultura (1º Secretário)

Fabio Professor (2º Secretário)

Em seu discurso, o presidente Cristóvão Lourenço que continuará comandando nos próximos dois anos o poder legislativo afirmou que a população deve esperar da Casa, da nova Mesa Diretora, muito trabalho e uma maior aproximação com o Poder Legislativo. Lourenço declarou que ao lado dos novos integrantes da Mesa Diretora, vai procurar, de forma democrática, implementar novas ações e melhorar o desempenho do Legislativo.

“Vamos procurar contribuir para que cada vereador possa desempenhar seu trabalho, dando continuidade na união dos vereadores, aprovando os projetos que beneficiem a população e criando novos projetos. Tudo será discutido com a nova Mesa. Sei que o desafio é grande, mas acredito que o trabalho será bem feito”, frisou.

Ele também registrou que o desafio agora é de avançar, de trabalhar ainda mais pela Cidade e de servir ao povo.

“A Câmara e a nova Mesa Diretora têm a responsabilidade e o compromisso de dialogar, conversar, de estar perto do povo, e este é o papel de cada um de nós, o papel que vamos exercer a partir de hoje”, finalizou.

Fonte: RO Agora

Artigos relacionados

Sua opinião é muito relevante para nós do site Roagora

%d blogueiros gostam disto: