Política

Bolsonaro almoça com Silvio Santos em São Paulo

O encontro não estava previsto na agenda do presidente eleito

O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) almoçou, na tarde desta quinta-feira 13, com o apresentador Silvio Santos, dono do SBT, na casa do empresário no bairro do Morumbi, na Zona Oeste de São Paulo.

Bolsonaro chegando a residência de Silvio Santos

O encontro não estava previsto na agenda do presidente eleito. Bolsonaro chegou na capital paulista pela manhã e fez uma consulta no Hospital Israelita Albert Einstein, onde ficou internado após o atentado a faca que sofreu durante um ato de campanha na cidade de Juiz de Fora (MG).

O hospital não divulgou boletim médico sobre o estado de saúde do presidente eleito. A consulta de Bolsonaro, ainda segundo relatos, foi rápida e teria ocorrido a pedido do próprio presidente eleito.

No fim de semana, Bolsonaro relatou que se sentiu mal, supostamente depois de uma confusão na tomada de medicamentos. Na ocasião, ele já havia manifestado a vontade de realizar a cirurgia antes do fim do ano. “Se o doutor Macedo achar na quinta-feira que estou em condições, posso baixar logo. Eu gostaria de não ficar uma semana baixado depois, em janeiro”, disse Bolsonaro.

Fonte: Veja

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: