api 01 05
Ale 09-06 03

Filho mata pai de 80 anos com facadas e paulada por dinheiro

30 abril, 2020

Um idoso, de 80 anos, foi morto com requintes de crueldade pelo próprio filho, de 48 anos, no último sábado (25), em Coronel Martins, no Oeste de Santa Catarina. O inquérito policial foi concluído e três pessoas foram presas.

De acordo com a Polícia Civil, o idoso foi morto na noite de sexta-feira (24), mas o corpo dele somente foi localizado na manhã de sábado, por volta das 7h, dentro da própria casa na linha Brito.

Após suspeitar do filho, a polícia interrogou o homem e ele confessou o crime aos policiais. Ele alegou que matou o pai com uma paulada na cabeça e duas facadas na barriga.

O homem, segundo a polícia, disse que matou pois estava precisando de dinheiro e, após o crime, roubou do pai um cheque. Por isso, o caso foi enquadrado no crime de latrocínio – roubo seguido de morte.

VEJA TAMBÉM:

LAÇOS DE FAMÍLIA: Adolescente de 14 anos tenta matar o próprio pai a facadas

O filho —  que está preso preventivamente —  também contou à polícia que houve a participação de outros dois homens no crime, que ficarão presos temporariamente por 30 dias. Todos foram levados ao Presídio Regional de Xanxerê/SC.

Fonte:  Ndmais

Roagora Fanpage

Comentarios