DestaqueEspigão DOestePolícia

Espigão Doeste – Homens fortemente armados rendem motorista da Prefeitura, roubam Caminhonete e batem logo em seguida

O funcionário público muito abalado foi encaminhado ao pronto socorro após ser examinado e medicado foi liberado.

Na madrugada desta quinta-feira 25/04 um roubo foi registrado na RO Lucia Tereza nas proximidades da Linha 15. Segundo informações da Vítima  era  por  volta das 03:30h quando ele seguia rumo a Ji-Paraná para  buscar engenheiros  que prestam serviços à prefeitura,  ao chegar próximo  a linha 15 uma caminhonete L200 de  cor  escura pareou  com o mesmo  e  apontado uma  arma de  fogo obrigou-o a  encostar,  em seguida  um outro veículo  menor  parou atrás  da caminhonete AMAROK que pertence  a prefeitura, desceram  dois  homens  encapuzados  de  armas  em punho obrigando o motorista a  seguir rumo a Pimenta Bueno,  próximo  ao motel no distrito do Itaporanga  outro homem  encapuzado já aguardava,  ao parar a caminhonete sob ameaças o novo  ocupante com muita  truculência jogou o funcionário no banco traseiro onde permaneceu todo tempo  sobre  a mira de  uma pistola.

Em seguida os homens que estavam fortemente armados saíram em disparada rumo a Cacoal, ao passar pela base da Polícia Rodoviária a vítima foi obrigada a se deitar no banco junto com o meliante que apontava a todo tempo a arma em sua cabeça.

A fuga alucinante continuou com velocidade muito acima do normal foi quando sentiu que a caminhonete pulou o quebra-molas desgovernada atingiu os galões de contenção que ficam sobre a Ponte no Distrito do Riozinho.

Ao sentir que o veículo parou notou que os meliantes estavam meio atordoados. Abriu a porta se jogando para fora do veículo rolando o barranco e correndo para o meio do mato.  Ouviu uma voz que dizia para que o matassem.

A vítima embreou-se no meio do mato onde permaneceu até que o dia clareasse. Quando conseguiu pedir ajuda para um colega de trabalho que estava passando no local rumo ao EURO. E viu a caminhonete da secretária destruída e parou para ver o que tinha acontecido.

Veja + TRAGÉDIA – Grávida de 7 meses morre afogada ao tentar salvar filho de 5 anos

A Policia Rodoviária foi acionada e esteve no local junto com a Perícia Técnica de Cacoal. A caminhonete foi abandonada pois sofrera grandes danos. Os agentes realizaram os trabalhos de praxe registrando o caso na UNISP. Onde ficara sobre os cuidados da Polícia Judiciária para as devidas investigações do caso.

O funcionário público muito abalado foi encaminhado ao pronto socorro após ser examinado e medicado foi liberado.

Fonte: Evisson Borges-DRT 1704/RO

Tags
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
%d blogueiros gostam disto: