DestaqueDestaque Pimenta BuenoPimenta BuenoPolícia

Colisão entre motocicletas deixa duas mulheres feridas em Pimenta Bueno

Condutor não respeitou a placa de pare e culpa matagal na beira da via, no patio do prédio onde funcionava o Ciretran.

Colisão envolvendo duas motocicletas registrada na tarde desta quinta-feira (31) deixou duas pessoas feridas em Pimenta Bueno. O acidente aconteceu por volta das 17h, no cruzamento da rua Inconfidentes com a Avenida Castelo Branco, no bairro Dos Pioneiros, região central da cidade.

 

De acordo com os socorristas do corpo de bombeiros, ambas condutora e passageira precisaram ser atendidas e encaminhadas ao Hospital Ana Neta com varias escoriações.

Ouça o áudio da entrevista com o socorrista Schissel, do Corpo de Bombeiros de Pimenta Bueno.

Primeira vitima socorrida

A batida envolveu uma motocicleta Honda Fan CG 125 que puxava um semi-reboque e seguia pela Avenida Castelo Branco sentido centro, o condutor não respeitou a placa de pare e causou o acidente, já na motocicleta Yamaha Factor, que seguia pela Rua dos Inconfidentes sentido Hospital Ana Neta, estavam as duas mulheres que se feriram e foram encaminhadas ao Hospital.

Ainda de acordo com as informações do condutor da motocicleta CG Fan a causa provável do acidente foi o matagal que se formou na beira da via, na lateral do prédio onde funcionava o Ciretran, dificultando assim a visibilidade do condutor da motocicleta Honda Fan, que após passar um caminhão adentrou na via, e não conseguindo ver a motocicleta que vinha logo atrás e ambas se colidiram.

Ouça o áudio da entrevista.

Condutor da motocicleta Honda Fan

Matagal que atrapalhou a visão do condutor.

Fonte: RO Agora

Fotos e informações: Nilton Monteiro Repórter Rede TV, Pimenta Bueno.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: