DestaqueDestaque Ouro PretoOuro PretoPolíciaPorto Velho

Caminhoneiro resgatado de caminhão em chamas na BR-364 não resiste e vem a óbito 9 dias depois

Faleceu no Hospital de Base Ary Pinheiro, em Porto Velho, o caminhoneiro Sérgio Henrique Barroso, morador de Ouro Preto do Oeste (RO) que era popularmente conhecido pelos colegas de trabalho como “Sérgio Ganso”; ele ficou preso entre as ferragens do veículo em que conduzia no engavetamento ocorrido na BR-364 11 dias atrás, e sofreu queimaduras em 36 por cento do corpo.

Sérgio morava no Jardim Aeroporto, era casado e deixa mulher e 3 filhos.

Jaru, na manhã do dia 18 de maio. O engavetamento ocorreu no Km 448, perto a uma localidade conhecida como“São João Abandonado’’, onde tem um posto de combustíveis desativado.

Sérgio Ganso ficou preso entre as ferragens da cabine da carreta que conduzia, colegas caminhoneiros desesperados tentaram tirá-lo, e com a chegada do Corpo de Bombeiros o caminhoneiro foi retirado com queimaduras de 1º e 2º grau.

Primeiro ele foi encaminhado para Jaru, depois foi transferido para Ji-Paraná, Cacoal e por último para o Hospital João Paulo I, em Porto Velho. Depois Sérgio foi levado para o Hospital de Base onde faleceu na noite de ontem, terça-feira, 26.

LEIA TAMBÉM:

Homem é executado a tiros enquanto dormia dentro de casa em Rondônia

Homem é preso acusado de estuprar a enteada por sete anos

O corpo do caminhoneiro se encontra no IML em Porto Velho para ser autopsiado, e após ser liberado será transladado para Ouro Preto do Oeste pela funerária da Associação Paxpassbom.

A previsão de chegada do corpo é para às 16 horas. A família não divulgou se o velório de duas horas ocorrerá hoje ou amanhã pela manhã.

Fonte: Correiocentral

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar