DestaqueDestaque Pimenta BuenoPimenta Bueno

Sem sinalização adequada, obra na avenida Carlos Gomes gera risco aos usuários

O trecho em obras da Rua Carlos Gomes, no cruzamento com Avenida Guararapes, está com a sinalização precária no trecho entre a Avenida Antonio Ricardo de Lima  e Avenida Guararapes, e causa risco aos motoristas e usuários da via, sobretudo à noite. Faltam placas, faixas centrais e aviso sobre os desvios no local, o que pode provocar acidentes, segundo o empresário, Demir da Ciclo Motos.

Acidente

De acordo com outros moradores da localidade que não quiseram identificar, houve um acidente envolvendo uma motoneta biz de cor vermelha, segundo relatos o condutor da biz seguia pela Avenida Carlos Gomes, do sentido bairro  Nova Pimenta ao bairro Vila Nova, no momento em que chocou-se contra os cavaletes que estavam no meio da pista sem nenhum tipo de faixa refletiva.  Todos os moradores foram unanimes em dizer que o acidente ocorreu devido a precariedade na sinalização.

A reportagem do site RO Agora percorreu o trecho em obra durante a noite e registrou através de fotos que a sinalização realmente e precária no local. Em outro ponto, o trecho até está sinalizada, mas com pedaços de madeiras e fitas que não reflete a luminosidade, o que dificulta a visualização.

Cavalete ao chão, após o acidente com o condutor da motoneta

Obra

A obra é para melhorar a drenagem da água da Avenida Guararapes, que á anos vem causando transtornos e prejuízos aos moradores daquela localidade.

Trecho em obras

Semosp

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) é responsável pela obra e sinalização das avenidas.

Fonte: RO Agora

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Close