DestaqueDestaque Pimenta BuenoPimenta BuenoPolítica

Prefeitura assina convênio com o CEDECRI e garante apoio às crianças e adolescentes

Na manhã desta sexta-feira dia 01/03, o prefeito Delegado Araújo acompanhado da primeira dama, Cintia Ferrari Araújo, e da Secretária de Assistência Social, Scheilla Freittas, recepcionou a diretoria do Centro de Desenvolvimento da Criança – CEDECRI para a assinatura do convênio no valor R$55.000 mil, que contribuirá na prestação de serviço assistencial as crianças e adolescentes.

Por meio da assinatura desse convênio, a Prefeitura garante que mais de 100 crianças possam ser atendida, com o aprendizado de artes marciais, capoeira, pinturas, além da alimentação que é servida paras as crianças e adolescentes no período matutino e vespertino.

O Presidente da instituição, Roney Estenier Silva, agradeceu a administração municipal e destacou que a instituição sobrevive apenas dos recursos que é destinado através do convênio. “Hoje o Centro de Desenvolvimento da Criança e adolescentes sobrevive com os recursos que o município destina através deste convênio e com ajudas da iniciativa privada, obrigado à administração municipal pela parceria”. Ressaltou o presidente da instituição.

De acordo com a secretária de assistência Social, Scheilla Freitas, o CEDECRI, é um parceiro muito importante das ações sociais, devido ao seu trabalho junto às crianças em situação de vulnerabilidade social, “Trata-se de uma entidade com histórico maravilhoso de serviços prestados ao município, ajudando aos menos favorecidos, no caso as crianças”, ressaltou a secretária.

“É de extrema importância contar com o apoio do CEDECRI que contribui com toda sua expertise em cuidar de nossas crianças, melhorando nossa arrecadação, melhoraremos o convênio”, garantiu o prefeito Delegado Araújo, que reconhece o trabalho de excelência que executado pela instituição.

Artigos relacionados

Sua opinião é muito relevante para nós do site Roagora

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: