CidadesDestaque Pimenta BuenoPimenta Bueno

Morador grava vídeo reclamando de rua esburacada no bairro Nova Pimenta

Em fotos enviadas ao RO Agora, morador alerta que a rua dos Índios está perigosa para motoristas e pedestres; prefeitura diz que reparo está em cronograma

Um morador de Pimenta Bueno reclama das péssimas condições de rua no setor Chacareiro, no bairro nova Pimenta. De acordo com o morador além causar transtornos aos motoristas, pedestres a localidade oferece risco aos usuários da via.

Envolvido pelo sentimento de indignação com o poder público, o Jovem, gravou o vídeo afirmando que a via permanece nessa situação há anos e cobrou do vereadores a fiscalização que também não acontece. Ele alerta que está perigoso para quem passa pela rua com moto ou carro.

“Temos crianças que vão para suas Escolas, quando chove não tem como ir”, diz. “Olha para você ver as condições desta rua. Não tem condição, a rua inteira está desse jeito”, lamenta.

A rua tem um intenso movimento de veículos e pedestres, de acordo com o morador. “É um descaso e eu fico indignado com isso. Não é normal”, afirma o morador, que também diz estar cansado de procurar a imprensa e cobrar respostas e soluções que nunca vem.

“A gente tem esperança que alguém faça alguma coisa. Faz tempo que eu moro nesse bairro e nunca o vi tão abandonado”, ressalta.

Em contato com o Secretario Municipal de Obras, Edmar Cosmo, o mesmo informou que na próxima semana iniciará os trabalhos de reparo na localidade, afim de melhorar a trafegabilidade.

Fonte: RO Agora

Artigos relacionados

Sua opinião é muito relevante para nós do site Roagora

%d blogueiros gostam disto: