DestaqueDestaque Pimenta BuenoPimenta BuenoPolítica

Estrada Velha do Calcário é liberada após interdição por causa de alagamentos em Pimenta Bueno

Houve registro de uma interdição total no km 5, proximo a ponte do Rio Arumã. Estrada foi liberada às 11h, desta sexta feira 30.

A Estrada Velha do Calcário, que liga a sede do município de Pimenta Bueno á comunidades rurais, ficou interditada no início da manhã desta quinta-feira (29) após registrar pontos de alagamentos por causa das chuvas. A via foi liberada nesta manhã de sexta-feira (30) por volta das 11h.

Segundo Edmar Cosmo, Secretário Municipal de Obras, a chuva das noites de terça e quarta-feira provocaram a cheia do Rio Arumã que fica às margens da Estrada Velha do Calcário e alagou a pista. Houve registro de uma interdição total na altura do km 5, proximo a ponte do Rio Arumã, no trecho de Pimenta Bueno.

Secretário Municipal vistoria manutenção da Estrada Velha do Calcário - Estrada Velha do Calcário é liberada após interdição por causa de alagamentos em Pimenta Bueno
Secretário Municipal vistoria manutenção da Estrada Velha do Calcário

O Departamento de Estradas e Rodagens do Estado de Rondônia – DER, é responsável pela manutenção da via, após pedido do prefeito Sóstenes Silva (PP), através do Secretário Municipal de Obras, Edmar Cosmo,  a empresa terceirizada do der, iniciaram os trabalhos de reparos e manutenção necessária, para que a trafegabilidade voltasse ao normal. Às 11h a via foi liberada.

46988670 2347230085290690 8202637118674042880 n - Estrada Velha do Calcário é liberada após interdição por causa de alagamentos em Pimenta Bueno
Equipe realizando o trabalho de manutenção no local interditado.

O Prefeito Sóstenes e o Secretário Edmar, agradeceram a compreensão da comunidade local, e ressaltaram que nesta época e propicio alagamentos e interdições, mas que a gestão municipal está comprometido em sanar possíveis eventualidades dessa natureza. “Agradecemos a comunidade local pela compreensão, nesta época de chuvas estamos vulnerareis a esses eventos da natureza, mas temos uma equipe que não mede esforços em sanar as demandas existentes”. Lembraram.

 

Fonte: RO Agora

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar