api 01 05
banner Api 01/05

Em debate polarizado, Jean apresenta suas obras e demonstra segurança

24 setembro, 2016

A pouco mais de uma semana das eleições, Pimenta Bueno viveu um dia especialmente agitado nesta sexta-feira (23).

Em debate promovido pela FAP (Faculdade de Pimenta Bueno) e realizado no pátio da Igreja Batista Nacional, no bairro Nova Pimenta, os candidatos Jean Mendonça, Juliana Mendonça e Beto Alcântara debateram o futuro de Pimenta Bueno.

“Quero parabenizar a FAP pela impecável organização do debate. Embora tenha havido uma forte pressão nos bastidores para que o debate não acontecesse, felizmente ele aconteceu e possibilitou aos eleitores a comparação entre os candidatos”, afirmou Jean Mendonça.
O debate foi polarizado entre os candidatos e as militâncias de Jean Mendonça e da candidata Juliana Roque.
Em sua fala inicial, o prefeito de Pimenta Bueno destacou que faz uma campanha limpa, falou de suas obras e explicou por que está mais preparado e experiente para continuar conduzindo os rumos do município.
A candidata do PSB repetiu as promessas que vem fazendo em seus programas de TV e rádio e nas redes sociais.
Beto Alcântara tentou se posicionar como uma terceira via no processo eleitoral.
No segundo bloco os candidatos responderam perguntas feitas por acadêmicos.

Em um dos momentos mais tensos, o candidato Beto Alcântara perguntou a participação, na campanha de Juliana Roque, dos três vereadores cassados que estão fazendo parte de sua campanha. A candidata deu uma resposta contraditória. Inicialmente disse que não poderia recusar nenhum apoio para em seguida afirmar que não havia nenhuma participação deles na campanha.

Roque criticou a área da saúde, e Jean respondeu apresentando seu legado nesta área, como a reforma do Hospital Ana Neta, a aquisição do mamógrafo e Raio X, reforma de todos os postos de saúde e outras ações.

A Jean Beto perguntou o motivo das principais obras estarem acontecendo somente agora. Jean respondeu que as obras estão acontecendo desde o início do mandato mas que optou por não investir em publicidade pra economizar os recursos para investir em áreas prioritárias.

O eletricista Edgar Whashington, que assistiu ao debate, disse que foi uma boa oportunidade de decidir seu voto. “Eu estava indeciso, mas agora ficou mais claro quem está mais capacitado pra governar nossa cidade”, afirmou.

Ana Maria de Souza, dona de casa, que também estava indecisa, comentou que é preciso que o candidato tenha experiência pra difícil tarefa de administrar uma cidade. “Ontem à noite defini meu voto”, afirmou.

O próximo debate sobre as eleições em Pimenta Bueno deverá acontecer na próxima quinta-feira (29), na RedeTV.

Roagora Fanpage

Comentarios