DestaqueDestaque Pimenta BuenoPimenta BuenoPolícia

Pimenta Bueno: Assalto em relojoaria pode ser o primeiro teste de sistema de videomonitoramento

Um homem chegou armado e rendeu uma pessoa. Ele teria levado dois relógios.
Um pessoa da empresa enviou áudio descrevendo o crime.

Nelson Salim Salles
Nesta tarde de segunda-feira (27/11), um assalto foi registrado em Pimenta Bueno numa relojoaria da cidade. Ninguém ficou ferido e o bandido teria levado dois relógios.
Uma pessoa do estabelecimento comercial que fica no centro da cidade teria gravado áudio e enviado para um grupo numa rede social descrevendo como o crime teria ocorrido.

Conforme as declarações de um homem que se identificou como sendo “Odair da Relótica”, o assaltante teria chegado, apontado a arma para a funcionária do caixa, levado certa quantia em dinheiro e dois relógios.
Pelo que descreveu na sua fala, os funcionários devem ter recebido algum tipo de treinamento para lidar com situações como esta. Odair encerra agradecendo a preocupação e destacando que nada considerado ‘grave ou errado’, teria ocorrido.

O assalto, pelo que foi registrado pela imprensa, pode ser o primeiro depois da implantação do Sistema de videomonitoramento iniciado com três câmeras, num total de doze, no ultimo domingo, dia do aniversário de 40 anos do município.

Acompanhe as declarações clicando abaixo:

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar