Anúncios
NoticiasPolícia

Assista vídeo: briga entre andarilhos em cidade de Rondônia termina em atropelamento grave

Condutor do veículo envolvido parou para socorrer a vítima

 

Andarilhos que ficam diariamente às margens da BR 364, no perímetro urbano de Cacoal consumindo bebidas alcoólicas e pedindo dinheiro aos transeuntes, por motivos ainda desconhecidos começaram uma briga generalizada, e um dos envolvidos,  após receber alguns golpes, ao tentar fugir dos demais agressores, correu para o meio da via, momento em que  um veiculo de passeio vindo da cidade de Ata Floresta, em deslocamento no local não observou a aproximação do homem e o atingiu violentamente.
Mesmo o condutor freando bruscamente o veículo, a colisão não pode ser evitada. Após a batida, o proprietário do carro prestou  socorro à vitima, que foi levada pela equipe do Corpo de Bombeiros até o HEURO apresentando graves ferimentos. Uma equipe da Polícia Militar esteve no local colhendo informações sobre fato, e preservou o local até a chegada da Policia Rodoviária Federal.
No local, foram identificados através de um vídeo os envolvidos na briga, e todos acabaram sendo encaminhados para a delegacia de polícia para prestar esclarecimento sobre o caso.
O site Cacoal 190, que produziu a reportagem sobre o fato, tentou por diversas vezes contato com responsáveis pelo hospital HEURO, mas não obteve informações sobre o quadro clinico da vítima, que foi encaminhada apresentando risco de vida.
Clique abaixo, em REPRODUZIR, e assista.

Fonte: Cacoal 190
Autor: Da redação

Anúncios
Mostrar mais

Artigos relacionados

Sua opinião é muito relevante para nós do site Roagora

%d blogueiros gostam disto: