Mundo

Três porcos entraram dentro de mercado e aterrorizaram clientes

Os porquinhos foram a um mercado da Rússia, onde derrubaram e beberam conhaque no chão, durante a semana do Ano Novo do país

Uma mãe e dois leitões resolveram quebrar a rotina de um mercado na Rússia. Os três suínos entraram em uma loja de alimentos, assustaram clientes, fizeram barulho e ainda quebraram garrafas de conhaque. O caso estranho ocorreu em Tyumen, uma cidade na região central da Sibéria.

Após a entrada triunfal, a mãe porco derruba duas garrafas de conhaque. Não bastasse o estrago, os filhos ainda aproveitaram e lamberam o goró do chão sem qualquer cerimônia, como manda a cartilha russa no inverno. Os funcionários da loja pediram ajuda para lidar com os animais, que não eram lá tão pequenos assim. Em um vídeo gravado e publicado na rede social russa VK.com, é possível ouvir alguém questionar “isso aqui é um chiqueiro ou uma loja, pessoal?”

A invasão ocorreu em uma semana de festas na Rússia. Além do Ano Novo, os russos comemoram o Natal no dia 7 de janeiro (por causa do calendário usado pela Igreja Ortodoxa, chamado de calendário juliano) Já outro comentário foi mais espirituoso e entendeu as razões dos porcos. “Todos nós gostamos de bebidas essa época do ano”, disse um dos clientes durante a gravação. Os lojistas conseguiram expulsar os animais da loja pouco depois do desastre. Logo depois, os donos deles apareceram e os levaram para casa, segundo a imprensa local. Felizmente, o episódio acabou bem.

FONTE: R7

hqdefault - Pimenta Bueno recebe novos cursos de ensino superior

OBS: Somente os administradores poderão postar conteúdos.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar