ALE 01 09
GOV-4 13 11

URGENTE: Funcionário do Google ameaça matar Bolsonaro

14 dezembro, 2020

Um funcionário brasileiro do Google publicou em suas redes sociais que daria uma facada no presidente Jair Bolsonaro caso sua publicação recebesse um like (curtida). Gabriel Beneditti, estrategista de contas do Google, publicou a mensagem no último dia 10 de novembro.

Após a repercussão, Gabriel apagou seu perfil no Twitter

“Amanhã o @jairbolsonaro vai inaugurar um lugar aqui na minha cidade. 1 like e eu faço o atentado que o Adelio não conseguiu”, publicou.

A reportagem conferiu as redes sociais do funcionário e ambas registram sua vinculação ao Google.

Apesar da crescente repercussão da publicação ocorrida neste sábado (12), o funcionário do Google parece não se importar com suas declarações e ainda debocha dos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro.

faca 1 520x273 - URGENTE: Funcionário do Google ameaça matar Bolsonaro

De acordo com agenda do presidente divulgada pelo Palácio do Planalto, não havia eventos previstos do chefe do Executivo em São Paulo na data mencionada por Gabriel.

Procurado pela reportagem, o Gabinete de Segurança Institucional (GSI), comandado pelo general Augusto Heleno, afirmou que “não se manifesta sobre assuntos relacionados com a segurança presidencial”.

O Google também foi questionado sobre o posicionamento da empresa em relação ao funcionário, mas até o momento não retornou o contato.

 

Fonte: Terrabrasilnoticias

Roagora Fanpage

Comentarios