Uma semana após acidente em estrada de MT, mãe e filha de 10 anos morrem com intervalo de poucas horas de diferença

28 dezembro, 2021

Num intervalo de poucas horas, faleceram mãe e filha que haviam sofrido um grave acidente de carro no dia 20 de dezembro na Rodovia MT 170, a cerca de 25 km da cidade de Juína, cidade de Mato Grosso a 240 km de Vilhena. A criança teve morte cerebral que foi anunciada pelo próprio pai dela, Lindomar Alves da Rosa, no fim da noite de ontem.

Uma semana após acidente em estrada de MT, mãe e filha de 10 anos morrem com intervalo de poucas horas de diferença

Franciele Oliveira, de 28 anos, e a filha dela Gabrielly Alves de Oliveira, de 10 anos, ficaram gravemente feridas após o automóvel em que elas estavam capotar várias vezes. Como as duas estavam sem o cinto de segurança, foram arremessadas para fora do veículo, um Fiat Pálio Way que era conduzido pelo tio da criança, Domingos Adriel E. dos Santos, que permanece internado, mas fora de perigo.Devido ao estado de saúde de mãe e filha foi necessário um cuidado minucioso: a menina teve que ser transferida para uma UTI pediátrica em Cuiabá (MT), onde teve morte cerebral; já Franciele permaneceu na UTI da cidade de Juína. Gabrielly faleceu no fim da noite de ontem e a mãe dela teve a morte foi anunciada pela manhã desta terça-feira, dia 28.

Conforme familiares, as vítimas que residem em Sinop (MT) estavam vindo para a cidade de Juína, onde a menina iria passar uns dias com o pai, que mora no município, quando no próximo da cidade aconteceu o acidente.

Fonte: Juína News

Roagora Fanpage

Comentarios