ALE 01 09
GOV 970x250 16 12 - 1

“Se escapar viva, vamos te matar no hospital” diz bandidos após efetuar cinco disparos em tentativa de homicídio

11 janeiro, 2022

Uma jovem de 20 anos sofreu uma tentativa de homicídio, na madrugada do último domingo, 09 de Janeiro, em uma praça no Centro de São José do Rio Claro (315 km de Cuiabá).

“Se escapar viva, vamos te matar no hospital” diz bandidos após efetuar cinco disparos em tentativa de homicídio

De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram acionados pela equipe médica do hospital municipal, com a informação de que a jovem deu entrada na unidade com vários ferimentos de tiros.

A vítima relatou aos policiais que estava na praça, quando um carro se aproximou. Três homens e duas mulheres desceram do veículo atirando contra ela, que saiu correndo, no entanto, foi perseguida até uma sorveteria, quando foi ferida.

Antes de irem embora, os acusados teriam dito que se ela escapasse com vida, iriam ao hospital para matá-la. Diante do relato, os policiais passaram a noite no local, fazendo a segurança. Outra equipe foi acionada e fez buscas na cidade, mas os bandidos não foram encontrados.

A vítima foi sedada pelos médicos, mas o atual estado de saúde dela não havia sido informado até a publicação desta reportagem. A tentativa de homicídio está sendo investigada pela Polícia Civil.

Fonte: Rota Policial News

Roagora Fanpage

Comentarios