Energisa
GOV 970x250 01 02

Restos mortais de jovem desaparecido há 2 meses são encontrados em pasto

25 março, 2022

O corpo de um jovem de 20 anos que estava desaparecido desde janeiro deste ano foi encontrado nessa quarta-feira (23) dentro de uma cova feita no pasto de uma chácara, na região do Bairro Jardim Universitário, em Cáceres, a 220 km de Cuiabá.

Restos mortais de jovem desaparecido há 2 meses são encontrados em pasto

Sillas de Oliveira Santos era morador de Tangará da Serra, a 242 km da capital, e desapareceu após viajar para Cáceres, na companhia de outras três pessoas, para trabalhar em uma propriedade rural.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações apontaram que o jovem havia sido assassinado, no entanto, ainda não tinha informações sobre onde o corpo estava enterrado.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Cuiabá, junto com cães farejadores, foi até o município para dar apoio nas buscas e encontraram os documentos pessoais da vítima no Bairro Jardim Universitário no início da semana.

Já nessa quarta-feira conseguiram localizar o cadáver.

A polícia informou que o corpo foi encaminhado para necropsia pelo Instituto Médico Legal (IML).

Conforme o boletim de ocorrência registrado pela família, Sillas chegou a avisar a família que havia chegado bem de viagem em Cáceres. Ele disse à mãe que voltaria no dia 18 de janeiro para casa, mas não retornou e não atendeu mais as ligações.

De acordo com a polícia, duas pessoas suspeitas de estarem ligadas ao homicídio foram presas. No entanto, ainda não se sabe o que teria motivado o crime.

Fonte: G1 MT

Roagora Fanpage

Comentarios