ALE 01 09
GOV 13 11

Rapaz que estava desaparecido em Alvorada do Oeste, é encontrado sem vida na RO 473

15 novembro, 2021

Foi encontrado na manhã desta segunda-feira (15), por volta das 10:00hrs, o corpo o jovem Pablo Santos, que estava desaparecido desde a noite do último sábado. Parentes e amigos que estavam a sua procura, acabam encontrando o rapaz caído dentro de uma valeta ao lado da motocicleta que o mesmo pilotava próximo de um sítio.

Rapaz que estava desaparecido em Alvorada do Oeste, é encontrado sem vida na RO 473

Segundo informações, Pablo estava jogando futebol com alguns amigos no sábado a tarde, e retornava para casa quando sofreu o acidente, por ser um local de difícil acesso, o rapaz só foi encontrado nesta segunda-feira.

Por não retornar para casa, os familiares do jovem que moram na cidade de Urupá, fizeram uma ocorrência policial, mas até esta manhã de segunda-feira não avia notícia do aparecimento do rapaz.

Pablo era funcionário de um Posto Gasolina no centro de Alvorada do Oeste, e seu patrão informou ao Jornal Correio do Vale que estava indo para conversar com seus familiares para poder colocar uma nota no jornal sobre o desaparecimento do jovem, mas na viajem para aquela cidade acabou vendo o movimento de pessoas que já aviam encontrado o corpo do rapaz na RO 473, sentido Urupá.

A polícia Militar de Alvorada do Oeste, está no  local aguardando a chagada polícia técnica para liberação do corpo.

Fonte: Correio do Vale

Roagora Fanpage

Comentarios