Energisa
GOV RO RURAL 970x250 01 05

Quatro são presos por matar jovem que fez sinal do PCC no TikTok

29 abril, 2022

Quatro bandidos que participaram do homicídio da jovem Elen Nascimento da Silva, 21 anos, na zona rural de Brasnorte (579 km de Cuiabá), foram presos pela Polícia Civil, inclusive o mandante do crime. Três deles foram autuados em flagrante por posse ilegal de munição, tráfico e associação para o tráfico de drogas, e um deles por integrar organização criminosa.

Quatro são presos por matar jovem que fez sinal do PCC no TikTok

Conforme apurado pelo Repórter MT, ao menos mais quatro bandidos que participaram do homicídio já foram identificados e devem ser presos nos próximos dias.

Elen Nascimento foi encontrada morta com vários tiros pelo corpo na sexta-feira (22). A jovem estava desaparecida desde a noite de terça-feira (19), quando saiu de casa levando apenas o celular e disse que iria para a casa de um amigo. Depois, saiu de lá e não retomou mais o contato com a família.

O delegado Eric Márcio Fantin, responsável pelo caso, afirmou que os criminosos foram pegos durante diligências para elucidar o crime. “Eles foram detidos em flagrante, mas por motivos diferentes do homicídio, agora serão autuados e em breve mais prisões devem acontecer”, afirmou.

Entre os presos estão uma mãe e dois filhos, autuados em flagrante pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico. Um deles é o jovem que teria um envolvimento afetivo com a vítima.

Ainda conforme o delegado, as investigações apontam que a jovem teria sido executada por conta de um vídeo publicado no TikTok há cerca de dois meses.

“Ela fez o símbolo três com a mão, que remete ao sinal da facção. Mas ela não era integrante e também não sabia do sinal”, afirmou.

“Como em Mato Grosso o Comando Vermelho tem mais influência, ela foi avisada pelos criminosos. Na semana que ela desapareceu, ela teria postado um vídeo novamente fazendo o mesmo símbolo. Ela apagou, mas algum faccionado viu e foi decretada sua morte”, explicou.

O caso segue sendo apurado.

Fonte: Repórter MT

Roagora Fanpage

Comentarios