GOV 01 09
ALE 01 09

Projeto de lei dos vereadores Pichek e Kapiche, declarando a UMAM como utilidade pública foi aprovado na Câmara

15 junho, 2021

O projeto de lei 98/2021, de autoria do presidente da Câmara, João Paulo Pichek (Republicanos), e do primeiro secretário da mesa diretiva, vereador Edimar Kapiche (PSDB), declara utilidade pública à união municipal de associação de moradores (UMAM), foi aprovado por unanimidade nesta segunda-feira (14) .

Projeto de lei dos vereadores Pichek e Kapiche, declarando a UMAM como utilidade pública foi aprovado na Câmara

A união municipal de associação de moradores de Cacoal, tem sua sede administrativa na Rua Afonso Pena, n° 2510, no Bairro Princesa Izabel.

À UMAM, é uma entidade de interesse público, e foi constituída para fins de defesa e representação legal das associações de moradores.

Tem a finalidade de defender os interesses das associações filiadas; desenvolver e manter a união entre as associações filiadas;

Estudar e procurar soluções para os problemas comunitários; zelar pela qualidade de vida comunitária;

Promover atividades culturais, sociais, recreativas e esportivas; desenvolver o espírito comunitário entre as associações de moradores do município para o congraçamento social;

Interagir com demais entidades para contribuir no desenvolvimento social e econômico do município.

A mesma é uma entidade que oferece serviços gratuitos e permanentes para o grupo de sua área de atuação e não faz distinção de nacionalidade, sexo, cor, crença e política, tem por objetivo, a promoção de atividades e finalidades de relevância pública e social. 

Fonte: Assessoria

Roagora Fanpage

Comentarios