Energisa
ALE 01 04 970x250

Produtor rural é morto com tiro de 12 na cabeça em Cerejeiras

6 março, 2022

O homicídio praticado de forma brutal foi registrado na manhã deste sábado, 05 de Março, em uma propriedade rural, próximo do bar Azul, na área rural de Cerejeiras/RO.

Produtor rural é morto com tiro de 12 na cabeça em Cerejeiras

Diversas mensagens e áudios estão sendo disseminados nas redes sociais informando o crime brutal que teria sido registrado nesta manhã na área rural daquela cidade.

Segundo um morador da localidade, o produtor rural Claudimar Balabam teria sido morto com um tiro de 12 na cabeça e há informações de que um vizinho é quem teria praticado o homicídio, contudo, tais fatos ainda não foram confirmados.

Conforme áudios divulgados no WhatsApp, o pai de Claudimar, que já é idoso apareceu na rua ensanguentado, nas proximidades do Bar Azul, pedindo por socorro e informando que o filho havia sido morto.

A Polícia militar foi acionada e se desloca ao endereço para confirmar o óbito e isolar a área para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

Moradores da localidade disseram que Claudimar era ignorante e que discutia muito com as pessoas, mas isso não foi confirmado pela família.

Balabam era um dos principais produtores rurais de Cerejeiras. A reportagem acompanha o caso.

Fonte: Rota policial News

Roagora Fanpage

Comentarios