Energisa
ALE 01 04 970x250

PRF faz campanha de alimentação para os mais de 800 caminhoneiros que estão parados na BR 634, por motivo da enchente

26 fevereiro, 2022

Amigos e amigas moradores de Ariquemes

PRF faz campanha de alimentação para os mais de 800 caminhoneiros que estão parados na BR 634, por motivo da enchente

Você morador da região Ariquemes, que vêm acompanhando o que está acontecendo em decorrência das chuvas e cheias dos rios. Estamos com a BR 364 Km 540, entre Ariquemes e Itapuã do Oeste, fechada há dois dias em razão da cheia do Rio Jamari. Agora, pouco mais de 11 horas da manhã, tem quase dois metros de água cobrindo a BR no ponto de alagamento.

Em razão disso, mais de 800 caminhões estão parados na BR 364, no perímetro de Ariquemes, e não têm como sair de lá, a PRF, mantendo seu histórico laço de amizade e fraternidade, está realizando uma campanha para prestar auxílio aos caminhoneiros, e por meio das redes sociais para pedindo auxilio para a população de Ariquemes e região.

Os agentes pedem que e qualquer pessoa pode ajudar doando alimentos preparados (marmitas, lanches rápidos, frutas, etc) Você que é dona de casa, estudante, trabalhador, servidor público, dono de empresa (pequeno e grande empresário), etc., pode ajudar na produção/distribuição de marmitas/quentinhas.

Basta levar qualquer esses alimentos na Delegacia da PRF que fica aí em Ariquemes (na BR), próximo da APA. Nós, em ação coordenada com voluntários, vamos agilizar a entrega dessa comida aos motoristas profissionais que estão precisando desse apoio.

Toda e qualquer ajuda é válida. Vamos somar forças e mostrar o quanto Rondônia é solidária nestes momentos difíceis.

Contamos com vocês!

*Instagram:* https://www.instagram.com/prf_ro/ ou @prf_ro
*Facebook:* _desativado temporariamente_

Fonte: Assessoria

Roagora Fanpage

Comentarios