Energisa
GOV 970x250 01 02

Preso no Amazonas acusado de matar capitão da Base Aérea na capital

17 fevereiro, 2022

A Polícia Militar do Estado do Amazonas prendeu nesta quinta-feira (17) o criminoso identificado como Alexsandro da Silva Ribeiro,  que possui mandado de prisão por participação no latrocínio (roubo seguido de morte) do capitão da Base Aérea Ericristhowan Silagi da Silva, 32, no dia 25 de abril do ano de 2020 na Vila Militar da Base Aéra, no Centro de Porto Velho (RO).

Rondoniaovivo

O bandido foi preso escondido em um sítio no Projeto São Francisco, linha 04, município de Canutama, no Sul do Amazonas.

Os policiais militares da Base de Canutama foram ao local após informações anônimas. O bandido era o último dos quatro envolvidos na morte do capitão que ainda não havia sido localizado.

Condenações

Adriano Matheus Cabral Araújo, foi condenado a pena de 34 anos e 2 meses de prisão), Wesley Ferreira dos Santos (36 anos e 7 meses de prisão) e Lucas  Barbosa de Oliveira Neto (34 anos e 2 meses de prisão). O trio foi condenado por roubo seguido de morte (latrocínio).

Raquel Fernandes Guimarães foi absolvida e Alexsandro Ribeiro estava foragido, mas acabou preso nesta quinta-feira. Ele deverá ter julgamento marcado nos próximo dias.

Fonte: Rondoniaovivo

Roagora Fanpage

Comentarios