Ale RO ate dia 7/04

Prefeito Eduardo Bertoletti visita seminário do SENAR no Rancho KR

19 julho, 2017

A propriedade dos pecuaristas Kell Oliveira e Raquel Kani fica na LH 37, km 06, em Primavera de RO.
No local há produção de leite de alta qualidade, defumados e embutidos.

Da Assessoria
Nesta terça-feira (18/07), o prefeito de Primavera de Rondônia, Eduardo Bertoletti (PMDB), visitou o Seminário de embutidos e defumados que esta sendo ministrado pelo SENAR no Rancho KR, que é de propriedade dos pecuaristas Kell Oliveira e Raquel Kani. O rancho fica na LH 37, km 06 e acerca de quatro anos trabalha com defumados e embutidos, já ocupando fatia considerável no mercado da região e com previsão de expansão para todo o estado e muito em breve, com representação no Amazonas.

O Rancho KR não produz somente defumados e embutidos, é responsável também pela produção de leite de alta qualidade no estado e é fornecedor de uma empresa produtora de sorvete, porém, o Seminário oferecido pelo SENAR vai orientar e dinamizar a produção, além de agregar valor e mais aproveitamento do produto.

O empresário agradeceu repetidas vezes à parceria entre prefeitura e Rancho KR, pois, de acordo com Kell Oliveira, a produção esta sendo conhecida em todo o estado e até fora dele, graças ao esforço e dedicação da atual administração que vem buscando fomentar seu negócio e com isto, divulgar seus produtos.

Acompanhe a entrevista do empresário que expõe seus produtos e do prefeito Eduardo Bertoletti, que destaca a importância dos investimentos nas agroindústrias.

Roagora Fanpage

Comentarios