Energisa
ALE 01 04 970x250

População reclama de transtornos causados pelas obras de implantação da rede de captação de águas pluviais em Vilhena

25 fevereiro, 2022

Alguns moradores precisam deixar se veículos há algumas quadras e só seguirem a pé até suas casas


Há pouco mais de um mês, a empresa vencedora da licitação para as obras de asfaltamento das ruas do bairro Alto dos Parecis, em Vilhena, iniciou os trabalhos. A primeira etapa da obra será o da implantação da rede de captação das águas pluviais.

População do bairro Alto dos Parecis reclama de transtornos causados pelas obras de implantação da rede de captação de águas pluviais

Operários, caminhões e máquinas trabalham na escavação abrindo valas nas ruas do bairro para a implantação de manilhas que serão usadas no escoamento das águas. Com esse cenário descrito, de valas a amontoados de terra por toda parte, é possível imaginar os transtornos que isso pode causar na população da região.

Alguns moradores, embora saibam da importância e necessidade da obra, reclamam justamente desses transtornos. Segundo alguns moradores da rua 8225, por causa das obras eles precisam deixar seus veículos a alguns quarteirões e seguirem a pé até suas casas.

Um desses moradores, Weslen Aparecido Rosa Pereira, questiona a forma como a obra está sendo conduzida, sem se preocupar muito com os transtornos causados à população. “Eles estavam trabalhando em uma rua e começou outra antes de concluir aquela, deixando mais difícil o tráfego pela região”, apontou Pereira, lembrando que quando chove tudo piora por causa do barro escavado.

Fonte: Folha do Sul

Roagora Fanpage

Comentarios