BANNER GOVERNO

Polícia Civil e Militar prende suspeito de tráfico de drogas em Rolim de Moura

16 dezembro, 2020

Nesta quarta-feira (16), equipes da Polícia Civil e Polícia Militar, no município de Rolim de Moura prenderam um homem por crime de tráfico de drogas. A prisão ocorreu na Rua Rio Verde, no Bairro Beira Rio.

De acordo com informações, após trabalhos de investigações e relatórios realizados pela polícia, que apontam a traficância de substância entorpecente foi possível obter a concessão junto ao Poder Judiciário de um Mandado de Busca e Apreensão a ser realizado na residência do suspeito.

As equipes policiais, nesta data foram até a residência e deram fiel cumprimento a Ordem Judicial. No interior da residência as equipes policiais interceptou o acusado tentando se livrar de certa quantidade de droga, o qual foi imediatamente contido e preso. Enterrado no quintal foi encontrado outro volume de droga (crack).

Foi encontrado e apreendido aparelhos celulares, uma bicicleta Lotus, de cor verde e alguns outros objetos de procedência duvidosa. Foi também apreendido um simulacro de arma de fogo e certa quantia em dinheiro.

LEIA TAMBÉM:

Assaltante é morto ao tentar roubar trabalhador em Porto Velho

Esposo mata homem que estava bebendo com sua mulher em Ji-Paraná

Morre Paulinho, cantor do Roupa Nova, após contrair Covid-19, aos 68 anos

Homem é assassinado ao chegar em propriedade no município de Alvorada do Oeste

O suspeito foi identificado como Orlando Aparecido de Souza, vulgo “Barba”, que foi apresentado na UNISP, juntamente com todos os produtos apreendidos, onde foi registrada uma ocorrência policial.

Utilidade Pública

A polícia destaca a importância das denúncias por parte da população e pede a quem saiba da existência de algum local utilizado para o comércio de substância entorpecente, que possa denunciar pelo telefone de emergência da Polícia Militar (190) ou da Delegacia de Polícia Civil mais próxima, mesmo que de forma anônima.

Fonte: Alerta Rolim

Roagora Fanpage

Comentarios