Energisa
ALE 01 04 970x250

Polícia Civil divulga foto do suspeito de produtor rural

8 março, 2022

A Polícia Civil (PC) de Cerejeiras identificou o suspeito da prática do crime de homicídio ocorrido no último dia 5 de, no período da manhã na zona rural de Cerejeira, no qual foi vítima Claudimar Balabam, de 32 anos.

Polícia Civil divulga foto do suspeito de matar produtor rural

Após investigação, foi apurado que Ezenildo de Oliveira Silva foi o suposto autor do fato.

Segundo as investigações, no dia dos fatos, por motivos ainda não esclarecidos, o investigado desferiu diversos disparos de arma de fogo contra a vítima, causando sua morte.

A motivação e demais circunstâncias do crime ainda é apurada.

Desde a notícia do fato foram empreendidas diligências investigatórias visando esclarecer o delito que ainda se encontra em tramitação.

A investigação é presidida pelo Delegado Titular da Delegacia de Cerejeiras, Mayckon Pereira que após formular representação policial, foi decretada pelo Poder Judiciário a prisão preventiva do suspeito que está atualmente foragido.

A PC de Cerejeiras pede apoio da população com informações sobre o paradeiro do suspeito, podendo estas serem feitas através do telefone (69) 3342-2436 (WhatsApp) ou pelo 190 da Polícia Militar, ressaltando que tais informações podem ser repassadas de forma anônima, sendo mantido o sigilo absoluto da fonte.

O mandado de prisão do investigado encontra-se cadastrados no Banco Nacional do CNJ.

A autoridade policial faz o alerta que eventual auxílio a foragido da justiça pode ensejar a responsabilização pelo crime de favorecimento pessoal.

Fonte:

Roagora Fanpage

Comentarios