Energisa
ALE 01 04 970x250

Pioneiro em Cerejeiras, tio de deputado estadual morre em hospital de Cacoal aos 71 anos, após contrair Covid-19

24 fevereiro, 2022

Faleceu na noite de ontem, no Hospital Regional de Cacoal, onde estava internado desde o dia 16 deste mês, o pioneiro em Cerejeiras, Elizeu Neiva de Carvalho. Ele tinha 71 anos e havia sido diagnosticado com Covid-19 três semanas atrás, na cidade onde morava.

Pioneiro em Cerejeiras, tio de deputado estadual morre em hospital de Cacoal aos 71 anos, após contrair Covid-19

Irmão do primeiro prefeito eleito de Cerejeiras, Adelino Neiva de Carvalho, que administrou Cerejeiras entre 1985 e 1988, Elizeu atualmente era lotado na Sedam naquela cidade. Ele havia sido secretário de Planejamento na gestão do irmão prefeito, também já falecido.

Intubado há menos de uma semana após ser transferido para o hospital cacoalense onde faleceu, o pioneiro cerejeirense teve seu óbito lamentado pela prefeita Lizete Marth, que publicou nota de pesar no Facebook (VEJA NA IMAGEM SECUNDÁRIA). Elizeu era tio do atual deputado estadual Ezequiel Neiva (PTB).

O corpo do servidor, que deixa viúva e dos filhos, será velado a partir das 15:00h de hoje na Capela Mortuária de Cerejeiras. O sepultamento acontecerá em seguida, no final da tarde.

Fonte: Gazeta Rondônia

Roagora Fanpage

Comentarios