ALE 01 09
GOV-2 13 11

Pai ouve grito e vê filho recebendo descarga elétrica; garoto de 13 anos morreu

3 janeiro, 2021

Testemunhas informaram que Wescley dos Santos havia acabado de sair do banho e foi utilizar o aparelho eletrônico


Um menino de 13 anos morreu após ser eletrocutado por um aparelho celular que estava ligado a tomada, na cidade de Bela Cruz, no Ceará. Wescley Leninsol dos Santos foi sepultado nessa quarta-feira (29/12). As informações são do G1.

Os pais do jovem o ouviram gritar quando ele levou a descarga elétrica. Testemunhas informaram que Wescley havia acabado de sair do banho e foi utilizar o aparelho eletrônico.

“O pai contou que correu após ouvir o grito do filho, o viu recebendo a descarga elétrica e desligou em seguida o disjuntor geral da casa. Levaram o filho para o hospital municipal, mas ele já chegou morto, um momento depois do choque”, disse o professor do rapaz, Leonardo Rocha.

Pai ouve grito e vê filho recebendo descarga elétrica; garoto de 13 anos morreu

LEIA TAMBÉM:

Funcionário morre esmagado dentro de máquina em fábrica de cervejas

Mãe mata estuprador da Filha a facadas

Homem é assassinado na linha 82 com tiros e facadas em Ji-Paraná

Rocha pontuou ainda que o adolescente era muito responsável e se destacava na escola. “Era amigo de todos, um adolescente calmo, muito querido por seus amigos e familiares”, disse ao portal.

Os familiares não souberam informar se o choque aconteceu no momento em que o garoto colocou o celular para carregar ou se já estava conectado na tomada. O corpo de Wescley foi velado na capela de São Francisco, em Carrasco, na zona rural da cidade.

Fonte: Metrópoles

Roagora Fanpage

Comentarios