Pai e filho são presos acusados de estupro e homicídio
4 fevereiro, 2022
Uma ação em conjunto envolvendo policiais civis de Rondônia (RO), Polícia Militar do Amazonas (AM) e policiais civis do município de Francisco Beltrão (PR) resultou na prisão de dois foragidos da Justiça (pai e filho) nesta sexta-feira (04) na região de Morrinhos, Joana D’arc, cidade de Canutama, Sul do Amazonas.
Os policiais receberam informações de que um homem de 31 anos com mandado de prisão por estuprar uma criança de cinco anos em Francisco Beltrão no final do ano passado estava na região de Morrinhos e montaram uma operação integrada.
O local foi cercado e o acusado preso junto com o pai de 56 anos, haja vista que foi descoberto que o homem também tinha mandado de prisão, sendo este por homicídio.
Na residência durante as buscas os policiais encontraram ainda três espingardas que não possuíam registro e foram apreendidas.
Os acusados foram levados para a delegacia do município de Humaitá (AM) e estão à disposição da Justiça.
LEIA TAMBÉM:
‘Serial killer’ de RO que comia olhos, orelhas e bebia sangue de vítimas é preso
Mãe vê partes íntimas vermelha, pergunta e filha de 2 anos aponta paro o tio
Mais uma emenda do presidente Alex Redano para a saúde de Alto Paraíso é empenhada
Jovem sai para caçar e é encontrado esquartejado dentro de saco plástico
Jovem perde a vida em grave acidente na BR-364 em Cacoal
Homem é morto a facadas em bar; pai e filho são presos
Fonte: Rondoniaovivo

Comentarios