Energisa
GOV RO RURAL 970x250 01 05

Pai de Paulinha Abelha ainda não sabe da morte da filha e diz que está com saudades

25 fevereiro, 2022

O pai da cantora Paulinha Abelha, Gilson Santos Nascimento, ainda não foi comunicado pela família sobre a morte da filha, ocorrida na última quarta-feira (23), vítima de complicações de um crise renal. Internado para tratar a doença de Alzheimer, o senhor conhecido como Seu Abelha era muito próximo de Paulinha e responsável pelo nome artístico da vocalista do Calcinha Preta.

Pai de Paulinha Abelha ainda não sabe da morte da filha e diz que está com saudades

Em uma entrevista, um homem próxima da família afirmou que Seu Abelha está acamado e ainda não sabe da morte da filha. “Não tem por que dizer isso, pois será apenas mais um sofrimento, e ele não entenderá o fato”, avaliou a fonte.

Ex de Paulinha Abelha, Marlus Viana relatou que o pai da cantora vem demonstrando saudades da filha nos últimos dias, segundo os médicos e enfermeiros que o atendem. “O que nos passam sobre o Seu Abelha é que ele está sentindo falta dela por conta de alguns movimentos de nervosismo que está demonstrando”, contou Viana.

Em janeiro deste ano, Paulinha compartilhou com os seguidores um pouco do drama familiar, já que ela se responsabilizava pelos cuidados médicos do pai. Na época, a artista chegou a chamar a atenção dos órgãos públicos para as dificuldades para conseguir um tratamento adequado tanto na rede privada, por meio do plano de saúde, quanto pela rede pública.

A situação deixou os fãs da cantora mais abalados ainda.

Fonte: Portal CM7

Roagora Fanpage

Comentarios