Mulher vai dormir com cólica e é encontrada morta no banheiro de casa

28 maio, 2022

Uma mulher de 30 anos foi encontrada morta no banheiro de sua casa, em Porto Alegre do Norte (1.125 km de Cuiabá), na madrugada deste sábado (28). Um homem que estava com ela na casa, que afirma ser seu namorado, relatou que ela reclamou de cólicas antes de dormir e, poucas horas depois, ele a encontrou no banheiro, já sem vida.

Mulher vai dormir com cólica e é encontrada morta no banheiro de casa

De acordo com o boletim de ocorrência, o irmão da vítima compareceu ao local e disse aos policiais que havia ido até à casa da mulher na noite anterior e que ela aparentava estar bem. Ele conta que ficou sabendo da morte dela via ligação, pelo suposto namorado da vítima, durante a madrugada, mas que não conhece o homem.

O suposto namorado contou que ele e a vítima namoram há cerca de 3 meses e sua ida ao município teria sido combinada, pois, iriam passar o fim de semana juntos. Ao chegar de viagem de Santa Cruz do Xingu (215 km de Porto Alegre do Norte), onde mora, no início da madrugada, conversou com a vítima por cerca de meia hora e foram dormir. Quando acordou, por volta de 5 horas da manhã, percebeu que a companheira não estava deitada na cama e começou a procurá-la, encontrando-a no banheiro, já sem vida.

O homem afirma que a mulher aparentava estar bem, mas havia se queixado de cólica antes de dormir e pediu um medicamento para dor, mas não soube informar se ela fez a automedicação.

O local foi isolado e a polícia judiciária civil foi acionada, bem como a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

A causa da morte ainda é desconhecida.

Fonte: Repórter MT

Roagora Fanpage

Comentarios