Energisa
GOV RO RURAL 970x250 01 05

Mulher é agredida e torturada ao aceitar carona do ex-marido em Porto Velho

5 março, 2022

A ocorrência registrada pela Polícia Militar como tentativa de feminicídio aconteceu no início da noite de sexta-feira (04) na Avenida 7 de Setembro com Rua João Pedro da Rocha, bairro Nova Porto Velho, na capital de Rondônia.

Mulher é agredida e torturada ao aceitar carona do ex-marido em Porto Velho

Uma mulher de 33 anos foi espancada e torturada pelo ex-marido que fugiu em seguida. A vítima disse que tem medida protetiva contra o ex e veio de Lábrea (AM) para Porto Velho buscar o filho que estava com o acusado.

Quando chegou na rodoviária, o homem já estava aguardando a mulher e ofereceu carona para levá-la até a casa de uma tia dela onde ela iria dormir.

A vítima ficou com receio, mas mesmo assim aceitou. Foi quando logo no início do trajeto de carro o homem passou a espancar a mulher com socos na cabeça e rosto.

A vítima ficou com sangramento no nariz e teve cortes nos braços, pois o acusado estava portando uma faca de serra e a torturava.

A mulher em determinado momento conseguiu sair do carro junto com o filho e pediu ajuda de populares.

O acusado fugiu levando uma mala com todas as roupas dela, um celular e R$ 400,00 em dinheiro.

A Polícia Militar foi chamada para o local, mas o autor do crime não foi encontrado. Os policiais militares registraram a ocorrência na Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher (Deam).

Fonte: Rondoniaovivo

Roagora Fanpage

Comentarios