Ladrões roubam quase R$ 10 mil de homem que saiu de agência bancária
25 fevereiro, 2022
O roubo do tipo saidinha de banco foi registrado nesta quinta-feira (24) em frente a um hotel na Avenida Pinheiro Machado, bairro Embratel, na capital de Rondônia. Um homem de 33 anos havia acabado de fazer um saque em uma agência do Banco Bradesco da Avenida 7 de Setembro.
Em seguida pegou um mototaxista e foi para o hotel onde estava hospedado. Todavia acabou abordado por dois criminosos em duas motocicletas.
Armados ele renderam a vítima e roubaram a quantia de R$ 8.200,00. Os ladrões fugiram na sequência. O homem acredita que foi seguido desde banco.
Diversos assaltos do tipo saidinha de banco têm ocorrido na cidade e sempre os autores estão em duas motocicletas. A Polícia Civil segue nas investigações.
Fonte: Rondoniaovivo

Comentarios