ALE 01 09
GOV-2 13 11

Jovem sofre atentado dentro de casa e é morto com quatro tiros

24 janeiro, 2021

O jovem Rafael Leite do Nascimento, 19 anos, foi executado com pelos menos quatro tiros durante a noite dessa sexta-feira (22), quando estava em casa, esquina da Rua Pará com Rua Palmeiras, Centro de Nova Ubiratã.

A vítima foi resgatada da calçada de casa por uma ambulância da unidade de saúde municipal, recebeu os primeiros atendimentos, mas devido à gravidade dos ferimentos, o paciente foi encaminhado ao Hospital Regional de Sorriso, onde deu entrada com vida, mas não resistiu e morreu na manhã deste sábado (23).

De acordo com a ocorrência, o jovem estava em casa quando o atirador, ainda não identificado, se aproximou e disparou diversas vezes em direção ao rapaz.

Jovem sofre atentado dentro de casa e é morto com quatro tiros

LEIA TAMBÉM:

Barco com família e bebê de 5 meses afunda em rio

Mesmo ferido, Rafael tentou correr em direção à rua, fugindo do assassino, mas acabou caindo na calçada, com perfurações na cabeça e no peito, enquanto o atirador fugia.

A Polícia Militar (PM) foi acionada, isolou o local, ouviu testemunhas e saiu em busca pelo paradeiro do assassino, mas o atirador não foi encontrado. Não há informações sobre a motivação para o atentado.

A ocorrência foi registrada por crime de homicídio doloso e encaminhada à Delegacia de Polícia, responsável por investigar o caso.

Fonte: Repórter mt

Roagora Fanpage

Comentarios