GOV 970x250 09 07

Jovem de 20 anos suspeito de matar ex-vereador em Chupinguaia explica detalhes do crime após ser preso

25 julho, 2022

Um jovem de 20 anos, suspeito de ter matado o ex-vereador e professor Vilson Ramos de Almeida, de 57 anos, na noite de sábado, 23, no distrito de Novo Plano, área rural de Chupinguaia, foi preso por policiais militares de Pimenta Bueno na noite de domingo, 24, após ter sido denunciado pelo próprio pai.

Jovem de 20 anos suspeito de matar ex-vereador em Chupinguaia explica detalhes do crime após ser preso

De acordo com informações apuradas pela reportagem, após ser preso na casa do pai, o suspeito confessou o crime e contou aos militares que estava no distrito Novo Plano, ingerindo bebida alcoólica em um posto de combustível, quando estava indo embora para o alojamento da empresa que trabalha, que foi abordado pelo professor que o convidou para ir beber na sua casa.

Contudo, ele aceitou o convite, e beberam algumas latinhas de cerveja. Entretanto, a vítima teria pego um rifle calibre 22 e apontado para sua cabeça dando risadas. Todavia, nesse momento, ele tomou a espingarda e aplicou um golpe conhecido como ”mata leão” no professor.

Com o golpe, o ex-vereador, desmaiou. Logo após ele pegou a caminhonete da vítima e a arma de fogo, foi ao alojamento da empresa que trabalha e trocou de roupas, em seguida foi para a cidade de Pimenta Bueno. Durante o trajeto para Pimenta Bueno o suspeito disse que jogou a espingarda em um rio.

Após chegar na cidade, no domingo, 24, quase amanhecendo o dia ele ficou transitando com a caminhonete até por volta das 15h. Depois foi para a casa de seu pai. Quando chegou, foi questionado pelo seu genitor sobre a procedência do carro.

Contudo, não respondeu e saiu novamente com o veículo e voltou por volta das 23h00 e contou ao seu pai o que havia acontecido. Então, o pai pediu para que ele pegasse o veículo e levasse para outro local e retornasse para casa.

Contudo, durante esse período, o pai ligou para polícia, e quando o rapaz chegou em casa foi preso. E., levou os militares onde tinha deixado a caminhonete e apontou onde estava escondida a chave.

O jovem foi levado para a delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada.

Fonte: Extra de Rondonia

Roagora Fanpage

Comentarios