Jovem de 18 anos é preso após atear fogo em sua mãe grávida

28 dezembro, 2021

Um crime bárbaro foi registrado nesta segunda-feira (27) em Vale do Anari. Um jovem, com 18 anos de idade, foi preso pela Polícia Militar, após atear fogo na própria mãe, que possui 37 anos e está grávida.

Jovem de 18 anos é preso após atear fogo em sua mãe grávida

O crime ocorreu na residência da família do suspeito, que reside na zona urbana de Vale do Anari e chocou a população em virtude da crueldade praticada contra a própria mãe.

Portal P1 apurou que, a vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal (HM) de Vale do Anari e a equipe médica constatou que a mesma estaria com queimaduras em 30% do seu corpo, sendo a maioria delas de 2º grau, o segundo tipo mais grave.

Informações apontam que o motivo do crime teria sido algo banal. O acusado pelo crime queria que a mãe lavasse as suas roupas, mas, alegando estar passando mal, a genitora solicitou que o suspeito fizesse tal procedimento.

Entretanto, o filho, que teria ficado nervoso, pegou uma garrafa de álcool e jogou nas roupas e também em sua mãe, provocando, em seguida, um incêndio. Após o fogo se alastrar, o jovem teria jogado um balde de água para tentar apagar as chamas no corpo da mãe.

Relatos apontam ainda que o suspeito se justificou dizendo que queria queimar apenas as roupas que estavam amontoadas no chão e que a mãe teria tentando impedir.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à UNISP de Machadinho D’ Oeste para as providências que o caso exige.

Fonte: PORTAL P1

Roagora Fanpage

Comentarios