Energisa
ALE 01 04 970x250

Homicídios prende homem acusado de matar mulher a pauladas

11 fevereiro, 2022

Sob o comando nas investigações da delegada Leisaloma Carvalho, a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) prendeu na manhã desta sexta-feira (11) Greginaldo Rocha da Silva, 51, acusado de matar a pauladas Ivaneide Pereira Santos Barros, 36.

Homicídios prende homem acusado de matar mulher a pauladas

O crime foi registrado no dia 11 de julho de 2020 em um sítio na Estrada do Santo Antônio, no bairro Triângulo,  região Central de Porto Velho (RO).

O homem que já tinha passagem no sistema penitenciário foi preso por força de decisão judicial preventiva. Ele foi localizado na Rua Princesa Isabel, bairro Areal.

Relembre o caso

Ivaneide foi encontrada morta na residência onde o acusado trabalhava como caseiro. Para a polícia, o homem contou que tinha saído para comprar mais bebida alcoólica e quando retornou se deparou a vítima morta.

Segundo as investigações, os dois tinham um relacionamento recente e no dia do crime o acusado alegava que a mulher teria morrido por causas naturais.

Dizia ainda que as lesões no corpo dela seriam de um acidente de trânsito ocorrido dias antes, o que não conseguiu provar.

Exames realizados no Instituto Médico Legal (IML) revelaram que a mulher morreu devido a espancamento.

Preso, o homem foi encaminhado ao Complexo Penitenciário da capital.

Fonte: Rondoniaovivo

Roagora Fanpage

Comentarios