Energisa
GOV 970x250 18 02

Homem morre ao ser atropelado na RO-481 em Nova Brasilândia D” Oeste

2 junho, 2022

Um grave acidente de trânsito acabou ceifando a vida de Antônio Soares da Silva na manhã desta quinta-feira (02), na RO 481, próximo a linha 17, zona rural de Nova Brasilândia D” Oeste, RO.

Homem morre ao ser atropelado na RO-481 em Nova Brasilândia D” Oeste

Segundo informações a Polícia Militar havia sido acionada para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta Honda CG Titan e um Ciclista na referida RO, ao chegarem no local, os policiais encontraram apenas os veículos caídos ao solo e uma poça enorme de sangue no asfalto.

Os policiais foram informados que ambas as vítimas haviam sido socorridas pela equipe do Hospital Municipal e estariam em estado grave, imediatamente a equipe da PM foi até ao Hospital e encontrou condutor da moto que estava muito desorientado sem saber falar o que houve, já Antônio estava em óbito, que segundo equipe que do hospital que atendeu a ocorrência informou que Antônio morreu chegando ao Hospital.

A Polícia Técnica Cientifica de Rolim de Moura foi acionada e se deslocou para o local, para realizar os trabalhos periciais e desvendar como ocorreu o acidente.

Fonte: Rondônia News

Roagora Fanpage

Comentarios