Homem encapuzado invade casa e mata rapaz de 23 anos
16 fevereiro, 2022
Aureliano Ferreira Nunes Júnior, de 23 anos, foi morto a tiros dentro de sua residência no município de Nova Nazaré (780 km de Cuiabá), na noite desta terça-feira (15). Vizinhos avistaram um homem encapuzado saindo do local.
A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar, que por volta das 23h, recebeu informações relatando sobre disparos de arma de fogo no centro da cidade. Quando os militares chegaram no local, os policiais foram informados de que a vítima estava dentro da casa.
Uma equipe médica do pronto-socorro do município foi acionada e constatou que a vítima já estava sem os sinais vitais. A Delegacia da Polícia Civil de Água Boa foi acionada e, junto com a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), iniciou os trabalhos de apuração e perícia. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.
O suspeito, que ainda não foi identificado, teria chegado a pé, encapuzado e feito os disparos contra a vítima. As motivações do assassinato ainda são desconhecidas.
LEIA TAMBÉM:
Casal e filha de dois anos são executados com vários tiros dentro de casa
Cachorro tem cabeça e patas arrancadas em possível ritual
Mulher é encontrada morta na beira de córrego em Porto Velho
Mulher é espancada com cabo de vassoura pelo marido em Porto Velho
Mulher com ciúmes do marido é presa por esfaquear jovem durante bebedeira
Marido é preso dormindo após espancar a mulher por ciúmes em festa
Fonte: FOLHA MAX

Comentarios