Energisa
GOV 970x250 18 02

Homem é brutalmente morto na praça do centro de Rolim de Moura

19 abril, 2022

Um corpo foi localizado na madrugada desta terça-feira, 19, na praça Durvalino de Oliveira, que fica localizada no centro da cidade de Rolim de Moura, RO.

Homem é brutalmente morto na praça do centro de Rolim de Moura

O corpo estava caído próximo a biblioteca municipal que fica licalizada na praça. A vítima foi identificada como Mauri Joaquim, de 64 anos, ele residia na Avenida Uirapuru, no bairro Beira Rio, em Rolim de Moura.

O site Alerta Rolim que é ligado a Polícia Militar do municipio, disse que dois acusados foi preso, mas apenas relataram que foram testemunha do crime e não os executores.

Segundo os acusados, a vítima foi asfixiada (enforcada), em seguida após ser jogada ao solo, foi golpeado com chutes na região da cabeça e em seguida o assassino pegou um objeto no formato de um paralelepípedo e continuou a golpear no pescoço do mesmo.

O homem informou, que em primeiro momento, a vítima foi asfixiada, jogada ao solo, e após levar chutes na cabeça, o assassino pegou um objeto em formato de um paralelepípedo e desferiu um golpe no pescoço da vítima.

Fonte: Planeta Folha

Roagora Fanpage

Comentarios