Energisa
GOV RO RURAL 970x250 01 05

Homem agride esposa e é linchado por vizinhos em conjunto habitacional de Porto Velho

8 fevereiro, 2022

Um homem identificado como J. V. S., de 36 anos, foi morto depois de ser espancado dentro do apartamento da irmã no Residencial Morar Melhor, em Porto Velho. Vizinhos invadiram o local e o lincharam após presenciarem J. V. agredindo a esposa. O crime foi registrado na segunda-feira (7)e a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida investiga o caso.

Homem agride esposa e é linchado por vizinhos em conjunto habitacional de Porto Velho

De acordo com o boletim de ocorrência, depois que a Polícia Militar (PM) foi acionada a um imóvel no bairro Aeroclube, os policiais encontraram J. V. caído no chão do apartamento e sem sinais vitais. Uma equipe do Samu chegou a ser acionada e constatou o óbito da vítima de linchamento.

Em contato com a proprietária do apartamento, a mulher informou que Jeferson estava brigando com a companheira quando vizinhos invadiram o local e ‘partiram’ para cima dele.

O homem tentou fugir e entrou em alguns apartamentos do residencial e depois tentou se esconder no imóvel dela. Porém, a tentativa da fuga foi frustrada e os perseguidores invadiram o local e começaram a espancá-lo.

A testemunha não quis passar mais detalhes sobre o ocorrido à Polícia Civil, pois diz ter medo de represálias. O boletim de ocorrência foi confeccionado e o caso segue sob investigação da DECVV.

Fonte: G1 RO

Roagora Fanpage

Comentarios