ALE 01 09
GOV 970x250 16 12 - 1

Gusttavo Lima pede para fã subir no palco e jovem precisa ser socorrida às pressas em show

6 dezembro, 2021

O cantor sertanejo Gusttavo Lima acabou passando por uma saia justa com uma fã durante um de seus shows. Tudo começou quando o cantor precisou parar o show ao notar uma fã em risco para tentar subir no palco.

Gusttavo Lima pede para fã subir no palco e jovem precisa ser socorrida às pressas em show

Ao notar que a jovem estava pendurada em uma estrutura, Gusttavo Lima parou tudo e mandou um recado para sua equipe e para o corpo de bombeiros, que também estava no local. “Desce e venha aqui tirar uma foto comigo. Desce ela com calma! Desce devagar e traz ela direto pra mim”, pediu ele, ao ver a moça tremendo muito.

A jovem conseguiu subir no palco e ficou pertinho do grande ídolo. Gusttavo Lima tentava todo tempo acalmar a fã, e chegou a cantar um trecho para a moça, seguido de um pedido. “Fica com Deus e promete pra mim que não vai subir lá em cima mais. Fechou?”, questionou o cantor, recebendo a resposta positiva da fã.

FÃ PASSA MAL APÓS CANTOR ATENDER PEDIDO INUSITADO

Em seguida, a fã de Gusttavo Lima fez um pedido no mínimo inusitado para o cantor. Em seu ouvido, a jovem pediu para que ele desse a blusa em que ela usava, mesmo suada, para que ela guarda-se como recordação do momento. “Como é que é? O quê? Minha camisa de lembrança pra você?”, questionou Gusttavo, deixando o público que assistia a apresentação aufórico.

Não deu nem tempo Gusttavo Lima atender o pedido da fã. Ao fingir que estava desabotoando a camisa, a jovem caiu dura no chão, deixando o cantor desnorteado. A jovem foi socorrida às pressas no palco do sertanejo, sendo retirada do local. “Cuida da minha mocinha aí”, pediu o sertanejo, garantindo que iria mandar a blusa para a fã quando ela estivesse bem.

Fonte: O TV FOCO

Roagora Fanpage

Comentarios